32 Tapetes de croche em barbantes

 

OLÁ A TODAS VOCÊS FAZ UM TEMPINHO QUE NÃO POSTO NADA.
É PORQUE EU ESTOU TÃO ATAREFADA EM MONTAR MEU OUTRO BLOG DE LAYOUTS E TEMPLATES FORA AS ENCOMENDAS DO CRIANDO LAYOUTS http://ciandolayouts.blogspot.com  QUE NÃO ESTOU TENDO TEMPO DE ESTAR AQUI.
MAS HOJE REUNI ALGUMAS COISAS DA NET COMO ESTES TAPETES DE BARBANTES.

Tapetes de croche em barbantes

Tapetes de croche em barbantes modo de fazer:
Faça uma bainha de 5cm em toda a volta da talagarça ou juta.
Borde em ponto de casa caiada ou ponto arraiolo seguindo O gráfico. A passádeira também pode ser bordada com ponto arraiolo alto, rosinha ou cruz de esmirna. Lembre-se que a barra feita em ponto de arraiolos é trabalhada, girando o tapete.
Cada quadrado corresponde a um ponto de tapeçaria.
Para arrematar faça ponto cheio nos dois lados maiores do tapete e termine com franja os dois lados menores.

  TAPETES DE CROCHÊ EM BARBANTE


Tapetes de croche em barbante

Tapetes de croche em barbante material necessário:
• juta dc 7 pontos por 10 cm ou 1,4 pontos por cm, com 95cm dc largura por 290cm de comprimento.
Ou
• talagarça de 2 pontos por cm, com 80cm de largura por 180cm de comprimento.
• Lãs Paratapet nas cores c quantidades indicadas na chave de símbolos.
• Agulha lápestry n” 16.
• tesoura.
• cola cascorez rótulo azul ou resina antiderrapante.




 TAPETES DE BARBANTES PARA BANHEIROS COM FLORES




  TAPETES EM BARBANTE VERDE













 TAPETES BARBANTE COR PRETA COM BRANCO





  TAPETES BARBANTE COR DE ROSA COM BRANCO



  TAPETES BARBANTE COM BORBOLETAS







 TOALHA DE MESA EM BARBANTE COM GRAFICO









Myspace text generator

32 comentários:

MARY disse...

gostaria de receber o grafico desse tapete de barbante verde;;;desde ja agradeço pela atenção...obrigada...(jogo de banheiro verde)

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

VALQUIRIA NÉRIS disse...

RECADO PARA MARY
MARY FICO GRATA QUE TENHA GOSTADO DOS TAPETES. EU NÃO CONSEGUI ENTRAR NO SEU BLOG PORQUE VC NÃO ATIVOU SEU PERFIL ATIVA-O
SÓ QUE INFELISMENTE A CASA ARRUMADINHA NÃO DISPONHE DE GRÁFICOS DE TERCEIROS O QUE A CASA ARRUMADINHA FAZ É SELECIONAR TRABALHOS INTERESSANTES QUE VAI SERVIR DE INSPIRAÇÃO PARA OS LEITORES DO BLOG. MAIS POSSO VER A ONDE CONSEGUI QUE EU TBM NÃO LEMBRO MAIS TENTAREI OK.
UM ABRAÇO.

vanessa disse...

gostaria do gráfico do tapete de borboleta cor de rosa e do jogo de banheiro verde...grata!!!

vanessa_babine@yahoo.com.br

luiza disse...

Gostaria do gráfico do tapete de borboleta cor de rosa e do jogo de banheiro verde... e TAPETES BARBANTE COR PRETA COM BRANCO, amei todos os trabalhos
grata!!!
Luiza
lu_mil10@hotmail.com

lucas disse...

gosraria que me mandasse o grafico da toalha de mesa com beija flor. seus rrabalhos são demais bjss
stthlu@hotmail.com

gidy disse...

gostaria que me mandasse o grafico do jogo de banheiro cor preta com brenco , amei seus trabalhos parabens todos estão lindos ! bjs gidhonilimasilva@hotmail.com

sandraxany disse...

Olá Valquíria seu blog é d+, amei a seleção dos trabalhos. Gostaria se possivel que me enviasse o gráfico da toalha de mesa com beija-flor. Fikrei muito grata. Ah, visite meu blog é http://sandraxany.blogspot.com. bjs

aparecida disse...

por favor gostaria se pudese me manda o grafico do jogo de banheiro verde com branco muito obrigada eu adorei seu trabalho

mateus disse...

gostaria de receber o grafico do jogo de banheiro com flores e o preto e branco desde já agradeço pela atenção 13 de outubro de 2010 16:25 katiaadriana26@yhoo.com.br

MANHOSA disse...

oi gostaria de receber o grafico da toalha de mesa de beijaflor e o tapete de borboleta rosa,muito obrigado pela atenção.

cleidiane.cleidiane.nascimento@gmail.com

cris_souzamuniz disse...

gostari de receber o grafico da toalha de mesa com motivo de beija-flor muuuuuuito lindo bj

cris_souzamuniz disse...

gostaria de receber o grafico da toalha de mesa com o motivo de beija-flor linnnnndo amei bj

maria aparecida disse...

valquiria
amei seu blog, achei d+, gostaria de receber o grafico do beija flor e do caracol.
atenciosamente Maria

catia_wagnerlucio disse...

olá, gostaria de receber o grafico desse tapete de borboleta e tambem o do beija-flor são maravilhosos q coisa mais linda.....

ana.dasilva disse...

eu gostaria de receber o grafico do tapetes verde e tambem do tapetes de borboleta e maravilhosos,,,,,obrigado beijos

Giani Maria Ferreira disse...

gostaria de receber os graficos do tapete de borboletas e tambem do beija flor e dizer que nunca vi coisa igual são lindos.
gianiferreiras@gmail.com

rodrianofer disse...

gostaria de receber o grafico do jogo de banheiro verde obrigado...Flavia.flavinhafer1@hotmail.com

terezinha disse...

Olá!!Parabéns pelos seus trabalhos. Gostaria de receber o gráfico da toalha de mesa beija flor..Belissima. Meu email é terezinhatmk@hotmail.com. Fico grata se puder me enviar. Obrigada.

claudia regina disse...

Gostaria de receber o grafico da toalha de mesa beija flor...
Parabéns pelos seus trabalho.
Muito lindo!!!
Meu email claudiardv@ig.com.br
Obrigada

dayanne disse...

Dayanne

Olá!!Parabéns pelos seus trabalhos. Gostaria de receber o gráfico da toalha de mesa beija flor..Belissima. Meu email é dayka.dg@hotmail.com Fico grata se puder me enviar. Obrigada.

felipe disse...

ADOREI TODOS MAS O BEIJA-FLOR ESTÁ DIVINO AMEI.GOSTARIA dE RECEBER O GRAFICO DELE SE FOSSE POSSIVEL SEREI GRATA .OBRIGADA lucelina-valeturismo@hotmail.com

Tayla Nilessa disse...

ola boa tarde gostaria de receber o grafico da toalha de beija flor e do tapete de borboleta obrigada. meu e-mail tayla-nilessa@hotmail.com

Emagrecer eu preciso e vc ? disse...

OLA EU GOSTARIA DE RECEBER O GRAFICO DA TOALHA COM OS BEJA FLORES BRAGADA LINDO SEU SITE
TOALHA DE MESA EM BARBANTE COM GRAFICO
MEU EMAIL SUELENEJEFERSON@HOTMAIL.COM

sandrinha branca disse...

olá gostaria que me enviasse o grafico do beija flor...pois está dizendo que tem o grafico no blog e não encontrei....voçe poderia me enviar se pussível. desde já agradeço. sandrinha branca

zilma disse...

GOSTARIA MUITO DE TELO O GRAFICO DESSE TAPETE DE BEIJA FLOR...SE POSSIVEL ME MANDE POR EMAIL
jakelinefernandes12@hotmail.com

croche em barbante disse...

gostaria de receber o grafico dos tapetes de borboleta,caracol e beija flor adriana_juliete@live.com

croche em barbante disse...

Gostaria de receber os graficos do beija-flor,caracol e da borboleta adriana_juliete@live.com

Lorena disse...

BOM DIA

GOATARIA DE RECEBER O GRAFICO DA TOALHA DE MESA DE BEIJA-FLOR, CARACOL E A BORBOLETA COR DE ROSA lorenaferreira85@gmail.com
~SÃO LINDOS PARABENS

LORENA

Cris disse...

GOSTARIA DE RECEBER O GRAFICO DO MODELO COM BEIJA FLOR;.. ACHEI LINDOOO
OBRIGADA

Karen Souto disse...

Bom dia,
Gostaria de saber como faço para comprar o tapete de croche em barbante no formato borboleta rosa, também queria saber o tamanho, será que pode me ajudar?

Aguardo,

Att
Karen

stephanie vieira disse...

oi!! tambem gosaria de receber o grafico da toalha do beija flor!! meu e-mail é: sttevieira06@hotmail.com. bjs...

Postar um comentário

Se você gostou dessa postagem deixe aqui seu comentário ele é muito importante.
Bjos a todas e volte sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts